sexta-feira, 13 de julho de 2012

"RECOMEÇO" oleo s/tela

Fui convidada pela ONG "Fala Mulher" para um trabalho de releitura de minhas obras em Patchwork, serão expostas  e vendidas em Setembro/Outubro no Mackenzie em SP
"Recomeço" é meu presente para ajudar a Ong. 
                                           "Recomeço" porque só a mulher sabe costurar corações
                                            partidos com primor, plantar flores como um poema e
                                            transformar a dor em amor para alimentar a família.    

http://www.falamulher.org.br/

Fala Mulher

Associação Fala Mulher – Quem somos
A Associação Fala Mulher é uma organização não governamental (ONG), sem fins lucrativos e regida pelos seus Estatuto Social e Regimento Interno. Nasceu em 2004 com o objetivo de promover ações que garantam a cidadania da mulher em situação de risco social, prostituição e violência doméstica e sexual oferecendo-lhe acolhimento, assistência, atendimento e encaminhamento a serviços de orientação psicológica, jurídica e social, além de projetos que incentivam a geração de trabalho e renda. Este processo resgata auto-estima, autonomia e cidadania (direitos e deveres) para a diminuição da violência contra a mulher e a (re)construção da sua dignidade e espaço na sociedade.

Área de Atuação

As atividades da Associação Fala Mulher e seus respectivos projetos (Casas Abrigo, Núcleos de Defesa e Convivência da Mulher e Geração de trabalho e renda) concentram-se, atualmente, na cidade de São Paulo.

Público-alvo
Mulheres em situação de vulnerabilidade social, prostituição e expostas à violência doméstica e sexual, abusos e exploração.